Quem nós somos?
A GoTarget é uma agência com conceitos preparados para transmitir nossas qualidades.
Nossas cores são o AZUL, o AMARELO e o PRETO.
O porque das cores;
–AZUL: O Azul simboliza tranquilidade, personalidade, maturidade, além de ser a cor do bem-estar. Simboliza também o infinito, representando as infinitas vantagens que uma boa idéia pode oferecer.
–AMARELO: Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Ilumina e descontrai. Trás poder de persuasão, é vibrante e calorosa, com energia, é também a cor da parte mais quente da chama. Usada sem excesso, trazendo sutileza para a marca.
–PRETO: Cor do mistério, toda criação no inicio tem tom de mistério. Uma cor elegante por natureza pois confere a disposição à outras cores. Nos dá distinção entre outras cores. A cor do poder, ela é absoluta. No seu contexto místico remove obstáculos.
Tivemos um briefing para definir formas gráficas, aspectos, cores, etc. Idéias para criar a identidade da GoTarget. Vários sketches e experimentos foram criados para ajudar na definição da identidade visual da “GOT.”. Tudo visando passar clareza, tentando unir o visual clean, porém com uma proposta convidativa, principalmente no site. O resultado foi um design arrojado pensado no conforto aos olhos, transmite confiança e leveza.
Todos os membros são alunos de Publicidade e Propaganda (Comunicação Social).
Estamos interessados em ampliar nossas capacidades trabalhando na prática formas de inovar conceitos de marcas, produtos e serviços diversos.
Nosso público-alvo é diversificado, portanto trabalhamos com mente aberta para se adaptar às diversas identidades de clientes no mercado, temos ciência e compromisso com o melhor resultado possível; fazer seu investimento e seu tempo valer a pena dentro do prazo e das expectativas.
Nos deixe te surpreender. Somos a Go Target!
Atendimento:
Allan Romão
Rogério Batista Leite da Silva
Erika Alfenas
Redação:
Alex Fernandes Martines
Júlio Cesar da Silva Vieira
Criação:
Rogério Batista Leite da Silva
Alex Fernandes Martines
Noelia Stephanie Cordeiro Villa
Planejamento:
Carlos Speranza Ramiro
Thauane dos Santos Freita
Mídia:
Noelia Stephanie Cordeiro Villa